Colchão com Infravermelho Longo - Colchões Especiais Maranatha - A evolução do colchão - Cascavel, Paraná
Tecnologias utilizadas em nossos produtos
Confira informações sobre Bioeletromagnetismo Confira informações sobre aquecimento Confira informações sobre vibro - massagem Confira informações sobre infravermelho longo Confira informações sobre magnetos Confira informações sobre densidade anatômica Confira informações sobre o parecer médico
Entre em contato
Conheça nossa empresa em vídeos
Atendimento online ao cliente
WhatsApp: (45) 9911-2663 / (45) 9128-4626
facebook/atendimentocolchoesmaranatha
 
Infravermelho longo

A características sobre as funcionalidades descritas a seguir não foram avaliadas pelo processo de certificação do produto.


O sol é fonte de energia para todos os seres vivos poderem existir aqui na terra.
Através de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelho emitido pelo sol, no inicio das manhãs e finais de tardes. Possui comprimento de ondas (entre 4 a 14 mícrons), trata de três metais nobres, constituídas por platina, titânio, e alumínio.
Acrescentado a mais 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital. Desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças, auxiliando nos tratamentos da saúde.
Devido à freqüência do Infravermelho Longo, ocorre uma ressonância com as moléculas de água ionizando e ativando as moléculas de água em nossas células e no sangue, melhorando a circulação e condição de saúde.


Como isto acontece?

A água ao envelhecer, começa a se aglomerar, onde uma molécula se une a outra, formando uma estrutura chamada CACHOS (clusters), Com o Infravermelho Longo KWK, as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular H2O+H2O, ativando as moléculas de água separadas em nosso corpo, proporcionando melhor circulação, visto que o corpo humano é composto por mais de 70% de água (H2O) no seu peso total. Estruturas que possuem tamanho maior que da água pura, é conhecido como polimerização ou envelhecimento.
Quando o Infravermelho emite a energia para o organismo, favorece a Quebra dos CACHOS energizando e rejuvenescendo cada molécula do organismo.
Vide figura.

Pesquisas:
Pesquisa cientifica com o infravermelho longo, mostrou capacidade de repor as quantidades normais de oxigênio em nossas células, 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, fato este que normalmente só é alcançado após 48 horas.
• Acelera o processo de renovação celular;
• Melhor crescimento e desenvolvimento das células vivas em seres humanos;
• Estimula a circulação do sangue e equilibra nosso metabolismo naturalmente, sendo assim as toxinas saem do corpo via urina e transpiração;
• Melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo, (que causa câimbras);
• Diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações. (Universidade de Cambridge - Grã-Bretanha
• O tratamento terapêutico com infravermelho longo ajuda os capilares entupidos a dissolver as toxinas no sangue, dilatando nossos vasos capilares e artérias, estimula a circulação do sangue.
• Aumenta a alcalinização dos fluidos de corpo pela emissão de CO2 no vaso sanguíneo;
• 80% das doenças são provenientes de má circulação sanguínea - (Universidade de Tókio).
• Melhora a comunicação intracelular – (Coghill Research Laboratories- Lower race).
• Estudo realizado em esportistas demonstra os efeitos;
• Redução do Ácido Láctico - (Facultad de Medicina de Múrcia).
• Ação antiinflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos ósteo-articulares – (Equipe médica do Hospital de San Antonio de Oporto , Portugal).
• Aumenta a concentração de ca2+ na membrana e no citoplasma celular produzindo
uma ‘ativação celular” - (2º Congresso Internacional Menarini , Ascoli, Piceli , 28-05 1990– Itália).

Pesquisa sobre a qualidade do sono em crianças com asma.
Resultados obtidos com uso do infravermelho:
• Sono tranqüilo;
• Sono profundo;
• Diminuição na agitação e ansiedade durante o dia.
(Hospital Pediátrico da Universidade Estadual de medicina de LVIV- Rússia).

 

 

 

fonte: KWK

Mais das nossas tecnologias
Bioeletromagnetismo Vibro - massagem Aquecimento
Magnetos Densidade anatômica Parecer médico
voltar /  Ir ao topo